Pesagem 2ª Semana

14-09-2009

Semana mais devagarzinha. Perdi pouco peso, mas, pelo menos baixou um pouquinho. Foram – 0.300 grs. Comparado a semana passada que perdi 1.5 kg, não é nada. Mas, ainda assim estou feliz. São 15 dias (quase) na linha. A balança mostra que não comi demais, porém, também, não comi de menos. 🙂

E eu tenho um motivo para isso (e quem não tem, né?!), mas, foi pura ansiedade. Não estou querendo descontar na ansiedade não, mas, normalmente quando fico assim meu apetite dispara. E, o peso idem. Então, baixar o peso, ainda que pouco, já é grande coisa.

É que estou apaixonada sabe???!!!! 🙂 E ele mora longe, longe (em outro país). E eu não sei se quero que ele venha me ver (por muitos motivos, mas, o principal é que já tenho um relacionamento aqui). O que fazer quando a gente se apaixona? E, por outro lado, também, continuo amando meu namorado da mesma forma. Que estranho isso, não? Por isso cabeça anda doendo, confusa… E ao mesmo tempo estou completamente envolvida.

Ele quer muito vir me visitar e eu que não tenho deixado. No fundo, quero muito. Sempre fico pensando que se a gente não “pagar para ver” nunca saberá se aquilo era real ou não. E, tem tudo para ser. O doido já até me pediu em casamento! Também está apaixonado. Enfim, não sei o que fazer.

A única coisa que sei é que vou continuar com a dieta e que a semana que vem eu NÃO ESTAREI MAIS NA CASA DOS 70 KGS!

Até agora foram 1.8 kgs eliminados (em 15 dias). Pouco, mas, se pensarmos assim, vou chegar no final do mês com menos 4 kilos. O que não é de todo mal. Quero maissssssssssssssss!

Não tenho tido tempo de visitar os blogs amigos porque estou com muito trabalho, 16 horas por dia! Afe. Mas, é só uma fase. Até o final do mês as coisas voltam nos eixos. Enquanto isso, venho aqui toda segunda para atualizar o peso.

 

beijos!

Esta entrada foi publicada em Pesagem. ligação permanente.

3 respostas a Pesagem 2ª Semana

  1. Oi, encontrei seu blog sem querer, tava procurando imagens e me deparei com seu blog, eu entro em um processo de emagrecimento a partir de amanhã. Minha história é um pouco diferente da sua, tive duas gestações que contribuirão para hj com 1,59 m, pesar 65 kilos, o pior não é só isso, é que a maioria são concentrados no meu gorduchinho abdomem, terrivel né.
    Minha meta é emagrecer 10 kilos, em 2 meses, e se eu emagrecer 15 kilos vai ser muito melhor, recorri a endocrinologista e ela me receitou um remedinho pra me auxiliar e uma dieta para reeducação alimentar.
    Estou confiante e sei que vou conseguir perder tudo e nunca mais encontrar rsrsrs.
    Amei seu blog e vou acompanhar sua luta.
    beijocas e fica firme.

    • Lilith diz:

      eu não acho que é pouco, desde jeito está ótimo, pois se vc faz uma mudança drástica na sua alimentação, seu corpo começa a segurar a perda de peso. Continue assim firme e forte!
      beijos
      Lilith

Deixe uma Resposta

