Pesagem 1ª Semana do Desafio

Eu sou um desastre para seguir tabelinhas, pontos e coisas afins. E lá, no desafio Love our Body, tem que contabilizar um monte de tarefas. Eu as faço, quando posso, mas, esqueço-me de anotar as coisas todas. Mas, continuo mais por incentivo mesmo. Para ver o que as outras estão fazendo, os resultados, e tudo o mais.

Essa semana para mim, a primeira lá do desafio, foi – em termos de compulsão – muito boa. Não tive muitas recaídas não. Me comportei bem exceto na sexta-feira que estava de TPM e acabei comendo três bombons tipo Alpino, na doceria. Mas, o resto foi bem tranquilo. Passei praticamente a semana toda por volta das 1200 calorias. Tentei diminuir a quantidade de pão e frutas. Vocês podem me achar uma louca, mas, é verdade! eu engordo muito quando consumo frutas. Acho que devo ter algum tipo de assimilação fácil de frutose. Apesar disso, comi banana duas, três vezes porque meu namorado me trouxe aqui. Enfim, talvez, tenha sido por isso que controlei a compulsão. Tomei (para enganar a vontade de doces) bastante iogurte light. De resto, não mudei minha rotina alimentar em quase nada. Comi bastante peito de frango com legumes nas refeições e em quantidades de gente, não de passarinho. E, andar mesmo, só no domingo retrasado… Não tive tempo de caminhar, nem ontem porque aqui em São Paulo amanheceu chovendo muito.

 

Mas mesmo assim a balança FOI MUITO BOAZINHA COMIGO. (E ainda estou “naqueles dias”). Vejam que beleza!

07-09-2009

 

Meu peso em 31/07 era exatamente 71.9 kgs. OU SEJA… eliminei exatos 1.5 kgs. Tá bom, né? Estou feliz da vida!!!! 🙂

 

é isso! me preparando para a segunda semana…

 

beijos!

Esta entrada foi publicada em Pesagem. ligação permanente.

Uma resposta a Pesagem 1ª Semana do Desafio

  1. Lilith diz:

    Parabéns pelo emagrecimento!
    🙂
    continue assim!
    beijos e boa semana
    Lilith

Deixe uma Resposta

