Dia 1/30 – Fotos para o desafio

01092009(016)01092009(003)01092009(020)01092009(022) 

Vou contar uma coisa para vocês: não foi fácil tirar essas fotos (que não estão boas porque tirei do celular). Essa é uma calça número 40, que me servia perfeitamente, sem qualquer sobra na cintura, barriga, bunda, quadril. É o tipo de roupa que eu gosto de vestir porque fica(va) bem no meu corpo. Claro, isso sem os 10 kgs que engordei.

E sabe que comecei a puxar calça atrás de calça do guarda roupa e cheguei a conclusão que apenas DUAS, de umas 10, me serviram. Só. Nenhuma outra. Tudo está muito apertado e como me recuso a comprar roupas maiores vou revezando entre uma e outra. Para mim esse tipo de coisa fica fácil porque eu trabalho em casa, então, não preciso me arrumar todos os dias para sair. Mas, por outro lado, também é fogo porque foi graças a isso que fui “largando mão” da coisa e engordando. Afe! Ninguém merece!

Eu sabia que a coisa estava feia, mas, só olhando as fotos é que a gente percebe mesmo. Na hora, tenho que confessar, bateu maior desânimo – vontade de desistir de vez e ficar gorda mesmo. Mas, depois, comecei me lembrar de como gostava de vestir esta e outra roupas e, na hora, meu humor mudou. Quero voltar logo aqui e mostrar para vocês uma situação melhorzinha! 🙂

E, hoje, é só o primeiro dia!

Vamos ver no dia 30 como ela estará… Espero que pelo menos feche sem parecer que eu vou explodir! 🙂

 

beijosssssssssssssssssssss, super obrigado pelas visitinhas! Eu adoro!

Esta entrada foi publicada em Fotos. ligação permanente.

2 respostas a Dia 1/30 – Fotos para o desafio

  1. Lilith diz:

    Ah, vc vai chegar lá sim!!! Tenho certeza! Sem desanimar, viu?
    beijinhos
    Li

  2. Andreia diz:

    As fotos ai as fotos que so nos dizem a verdade 🙂 eu tenho o mesmo problema e ja pensei em colar as fotos no frigorifico e na porta da despensa lol a ver se olho bem para elas antes de comer 🙂
    beijinhos e vais ver que com tempo ja vestes essas calças.

Deixe uma Resposta

