Peso e medidas iniciais

31-08-2009

Esse é o ponto de partida: 71.9 (71pontonove é demais, não? acho que tinha um anjo tentando me deixar feliz para que não caísse logo nos 72!). Minhas medidas (em centímetros):

  • Cintura: 80
  • Busto: 94
  • Barriga: 97
  • Quadril: 102
  • Coxa Direita: 58
  • Coxa Esquerda: 59
  • Braço Direito: 31
  • Braço Esquerdo: 31

 

Fazia tempo que eu não tirava minhas medidas depois desses 10 kgs que ganhei, e, sinceramente fiquei bem assustada! Ganhei 10 centrímetros, mais ou menos, na cintura! Ninguém merece!!!

Mas, vambora, né? De algum lugar tem que começar… se ficar desanimada com os números que marcaram não chego a lugar nenhum. E quero logo sair da casa dos 70. Só isso já me dará um alívio imenso, de voltar para a casa dos “60”.

Sei que será díficil conseguir o “feito” esta semana, mas, farei o possível – dentro dos limites “saudáveis”. Estou tentando anotar minhas calorias ingeridas também/por dia. Sei que essa semana estarei num trabalho louco, e, será díficil manter a alimentação 100% (isso significa que comerei pão mais vezes do que gostaria – ainda que faça escolhas melhores, como o integral).

Aproveitei ontem e fiz uma sopa com mandioquinha e peito de frango, para tomar à noite. A panela toda dá umas 1555 calorias, e no mínimo umas 10 porções, ou seja, 155 calorias por porção!!! Em dias de fome, e que eu me comportar bem nas horas anteriores, dá até para cometer o abuso de tomar duas porções! rs rs rs sem comprometer a dieta. (tá bommmm, isso é coisa de gorda! já pensando em comer duas vezes!!! sorry!) 🙂 

 

Faço a sopa assim:

300 gramas de mandioquinhas (375 calorias) + 1 kilo de peito de frango Sadia (910 calorias) + 2 cubos de caldo de galinha (70 calorias) + 1 pacotinho de Sopa Vono (80 calorias )e temperos sal, alho, etc (20 calorias). Dou uma dourada no frango com um fio de azeite (100 calorias), depois jogo as mandioquinhas cortadas em rodelas finas, depois que dourar coloco a água, os cubinhos de caldo de galinha. Depois que cozinhar, no final da preparação, coloco o pacotinho da sopa Vono (para dar uma engrossada no caldo). É isso. Fácil, rápido e gostoso.

 

beijos! Vamboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Esta entrada foi publicada em Medidas, Pesagem. ligação permanente.

3 respostas a Peso e medidas iniciais

  1. Olá….
    Passando para te deixar felizzzz!!

    Beijos

  2. Lilith diz:

    O bom é que vc decidiu recomeçar, e não se acomodou assim como eu … e isso é o que vale!

  3. Isa diz:

    Vamos lá! 🙂 Tb preciso medir minhas circunferências, mesmo sendo difícil enfrentar a realidade. Parabéns! bjs

Deixe uma Resposta

