Magra no verão (e, nas outras estações também!)

Mal inaugurei meu bloguito no mês passado e já tive que sumir. Motivos? Sempre o trabalho, mas, para ser bem honesta o desânimo estava imperando para estas bandas de cá. O resultado? Bom, já devem imaginar né? Não emagreci nadinha. O que é uma vergonha. Continuo na casa dos 72 kgs (meu peso em julho). Se há alguma coisa “boa” é que pelo menos não engordei, mas, mesmo assim né… francamente! Até uma tartaruga tem resultados melhores! 🙂

Mas, vamos começar tudo de novo porque DEFINITIVAMENTE EU NÃO QUERO ESTAR GORDA NO VERÃO. Ainda dá tempo para isso. Para dar uma animadinha resolvi aderir a um desafio entre blogueiras. Eu nunca fui muito de seguir desafios mas desta vez me deu vontade porque será uma forma de ver o que outras estão fazendo, de trocar experiências e tentar não desgarrar da boa alimentação. Só depende de mim.

Vou a partir de agora fazer também como muitas e fotografar meu peso aqui para o blog e também, quando possível, o que como. Para que reinventar a roda não é mesmo? Se dá certo para muitas, para mim também dará!

Para quem quiser se inscrever no desafio ainda dá tempo. Só clicar aqui: Desafio love our body.

Hoje caminhei por duas horas! Fazia tantooooooooooooo tempo que isso não acontecia! Quero tentar manter essa rotina, pelo menos, três vezes por semana, já que realmente não consigo tempo para ir à academia. Nunca fui à academia, dá para acreditar? Nem sei como é uma por dentro! hahaha (mentira, sei sim, mas, só vi de longe). Acho que tenho um pouco de vergonha de ir! Mas, vamos tentar – quem sabe – até o final de setembro mudar isso.

Amanhã tem pesagem oficial para o desafio e medidas!

 

beijos!

Esta entrada foi publicada em Comportamento. ligação permanente.

Uma resposta a Magra no verão (e, nas outras estações também!)

  1. Schica diz:

    Olá…
    Putz… passei por tantos blogs, e a maioria tem falado em desânimo… coincidência ou não, não é nada legal né?
    Também andei passando por uns dias de cão e acabei descuidando e acredito até que tenha engordado… =/
    Mas não vou desistir… hehehe
    bjos!

Deixe uma Resposta

