Vilão do emagrecimento. Qual é o seu?

Oi meninas, tudo bem?

Peso feliz de hoje: 70.9 kgs (mas, que não conta para minha pesagem oficial, que é só na semana que vem).

Pergunta: vocês se pesam todos os dias? Eu me peso todo santo dia. Não tem jeito. É um mecanismo que eu tenho de acompanhamento. Se não me pesar, esquece… é desastre na certa!

Ando numa ansiedade danada com a TPM, e vontade de comer tudo. Hoje, depois que fui pagar umas contas passei na frente de uma Lojas Americanas. Entrei e me agarrei numa daquelas barras imensas de Diamante Negro! Depois de dar duas voltas na loja, sai com um bombom nanico de Alpino! Imaginem a cena!!! rs rs rs rs rs

Mas, agora até que estou feliz porque foi por muitoooooooooooooo poucooooooooooooooooooo! Uffa!!!

 

Mas, cá estava pensando sobre qual é o grande vilão que me impede ou estaciona de emagrecer. Pra mim, com certeza, é a preguiça! É isso mesmo! Tenho uma preguiça danada de fazer exercícios, e nem gosto muito. Talvez, se tivesse companhia até iria, mas, sozinha é o ó.

Tenho feito a contagem das calorias que como por dia, e vi que não como assim demais. Sempre fica por volta de 1200 calorias, às vezes, um pouquinho mais, outras um pouquinho menos. Mesmo quando como bobagens (claro, isso exceto os dias de ‘jaca’, que não tem sido tão frequentes – ainda bem!).

Então, é claro, que meu corpo fica parado demais! e se fizesse exercícios seria muito mais fácil emagrecer! Preciso mudar isso URGENTE!

but, como? Já pensei em procurar academia… mas, não me animo muito… ou caminhar sozinha… ou comprar uma ergométrica… sei lá!

o que vocês recomendam?

 

beijos!!!!

aliviada por ter escapado de devorar uma barra inteira de chocolate, que deve ter perto de umas 1000 calorias!

Esta entrada foi publicada em Comportamento. ligação permanente.

4 respostas a Vilão do emagrecimento. Qual é o seu?

  1. Lilith diz:

    Oi Ká!
    Eu sou ao contrário de você, nunca me peso! Apesar de eu ter uma balança no meu quarto, eu fujo dela. Vai ver que é porque não estou seguindo nenhuma dieta, sei lá.
    O grande vilão para eu começar uma dieta sou eu mesma. Eu tenho algo de me sabotar que você nem imagina! Vibo me saboptando, inclusive nas dietas! RS
    beijinhos e boa semana para vc. tomara que elimine logo mais kilinhos!

  2. Laura diz:

    Oie!
    Você não deixou link do blog mas te achei!!
    Ai, é muito difícil fazer dieta, né?! Estou nessa vida faz tempo; e de março do ano passado pra cá já engordei 19 kgs. Estou super perdida como vc leu no meu blog.
    Também queria malhar, mas tenho muita preguiça, acredito que ela seja uma das vilãs da história.
    Eu me peso todo dia só quando faço dieta, ultimamente eu fujo da balança.
    Vou te linkar pra seguir tua dieta!!
    Beijo e Sucesso!! 😉

  3. Isa diz:

    É, Karina, preguiça é f***, rs… eu não sofro desse mal quando o assunto é estudo ou trabalho, mas nas tarefas domésticas e na reeducação, às vezes a coisa bate forte. Beijão 🙂

  4. Karina diz:

    meu blog estava com problemas! teste

Deixe uma Resposta

