– 700 gramas

ai ai ai ai ai… então né: a balança confirmou 71.3, ou seja, – 700 gramas do peso que eu estava. Menos do que esperava (que era um kilo), mas, feliz porque estou em TPM, e sei, geralmente, que incho muitooooo. E, minha menstruação resolveu não dar o “ar da graça” ainda. Só DEZ dias atrasada. Owwwww god! Só não estou nervosa porque acho que não bobiei com o namorado (ele usa preservativo) para justificar uma possível gravidez, e como não pulei a cerca…. 🙂 está tudo ok… É só “ciclo retardado” mesmo… (espero!).

Para a próxima pesagem quero  ver se perco pelo menos 1 kg ou, quem sabe, 1.3 kgs – para compensar o que “faltou” essa semana! Não tenho passado fome, tenho tomado bastante sopa, e comi doce (um batom) duas vezes. Também não tirei pão e minhas bolachinhas. Queria ver se comendo “como gente normal” – sem exagerar – dava pra perder alguma coisa. E, olha que dá! 🙂 Mas, quero mais que isso. Talvez essa semana dê uma segurada nas bolachinhas…

Mas, esse era o plano mesmo. Deixar a “coisa” mais próxima do que é no dia a dia para não sentir muito. Mas, sem pressa…! Ó só! 71.3… só faltam 14.3 kgs… rs rs rs rs rs rs rs rs rs rs Rapidinho a gente elimina isso! rs rs rs rs 😛

 

Meta para 11/08: 70 kgs

 

E vocês? Estão conseguindo perder?

Nesse frio é dose também né? Dá vontade de comer toda hora!!!!

Esta entrada foi publicada em Pesagem. ligação permanente.

Uma resposta a – 700 gramas

  1. Lilith diz:

    Eliminar 700gr é melhor do que nada! É quase 1kg em uma semana, está ótimo. PARABÉNS! por esta vitória! Temos que comemorar comendo umas folhinhas de alface, heim??? rsrs
    beijos
    Lilith

Deixe uma Resposta

